Vibrocell

jjjjj.jpg

O Vibrocell é um aparelho que emite pressão positiva que atua com o objetivo de modelar o contorno corporal. É uma nova técnica não invasiva que tem sido utilizada por muitos profissionais da área de estética do mundo inteiro. É ótimo no tratamento da celulite e da gordura localizada. É um tratamento indicado para pessoas que desejam ganhar mais firmeza e elasticidade da pele, aliviando a musculatura e removendo o acúmulo de “lixo”, como o ácido lático. É indicado especialmente para:

✅Modelamento do contorno corporal
✅Redução da celulite
✅Reflexologia
✅Retenção de líquido
✅Esfoliação
✅Drenagem linfática com maior potência
✅Pré e Pós operatório

Drenagem linfática

Drenagem linfática é uma técnica de massagem manual (DLM) que tem como objetivo estimular o sistema linfático a eliminar o excesso de fluidos do corpo. Apoiada em evidências científicas, a DLM é reconhecida e indicada para auxiliar em vários tratamentos estéticos, além de promover relaxamento e bem-estar. Antes de fazer a DLM é indicado passar por avaliação prévia com um profissional capacitado.


Principais benefícios da DLM:

 Aumenta a oxigenação dos tecidos

 Favorece a eliminação de toxinas e metabólitos

Aumenta a absorção de nutrientes por meio do trato digestório

 Melhora as condições de absorção intestinal

 Diminui a retenção de líquidos 

 Estimula o sistema imunológico

 É indicada para sensação de peso nas pernas

Indicada durante a gestação

Diminui edemas

 Promove relaxamento e bem-estar

Banho de Lua

banho-de-lua_36894_l.jpg

O banho de lua, também conhecido como banho dourado, é um procedimento estético muito realizado no verão com o objetivo de clarear os pelos, tornando-os menos visíveis a olho nu. Além disso, esse procedimento é capaz de hidratar e nutrir a pele, além de remover as células mortas presente na pele, melhorando o aspecto da pele, deixando-a mais macia e valorizando a pele bronzeada do verão.

O banho de lua pode ser realizado tanto em casa quanto em um salão de beleza ou centro de estética, já que é um procedimento simples e rápido. No entanto, é recomendado que o banho dourado seja feito por pessoas capacitadas e habilitadas para realizar o procedimento, pois é importante que a mistura seja adequada ao tipo de pele da pessoa, evitando reações alérgicas.

● Descoloração: Nessa etapa é feita a descoloração do pelo, sendo na maioria das vezes utilizada uma mistura contendo peróxido de hidrogênio em quantidades adequadas para o tipo de pele da pessoa. Na maioria das vezes, para evitar danos à pele, pode-se aplicar uma camada fina de creme antes de aplicar o produto descolorante. O produto é aplicado e espalhado na área que se deseja clarear, devendo permanecer por cerca de 5 a 20 minutos de acordo com o desejo da pessoa;

Remoção do produto descolorante: Com auxílio de uma espátula, é feita a remoção do excesso de produto;

Esfoliação: Após a descoloração do pelo e remoção do excesso do produto, é realizada uma esfoliação com o objetivo de remover as células mortas presentes na pele;

Nutrição e hidratação: Após a esfoliação, todo o produto é removido e depois é aplicado um creme hidratante para recuperar a pele do procedimento e deixá-la mais macia e hidratada.

É importante que antes de realizar o banho de lua, seja feito o teste do produto em uma pequena região da pele, principalmente se a pessoa nunca fez esse procedimento estético. Isso porque permite verificar se a pessoa possui alguma alergia à substância utilizada ou reação não esperada, sendo recomendado lavar a área com muita água para remover o produto.

Endermoterapia

Endermoterapia-em-Bauru.jpg

Utilizada para reduzir a celulite e a gordura localizada, feito com o auxílio de um equipamento que faz uma massagem profunda na pele, estimulando a circulação no tecido, eliminando as toxinas do corpo, as células de gordura e os nódulos de celulite.