- Maria Lucia
Cursos Livre - Seminário de Reiki

Nível 1. 2 e 3 - A Método Usui
Curso Apostilado e com Certificado.
Facilitadora : Helenicia Mattos - CRT 25057
Nível 1 - '' O DESPERTAR '', você começara a administrar sua vida com mais conhecimentos, reconhecendo as desarmonias Física, Mental e Emocional.
Nível 2 - '' A TRANSFORMAÇÃO '' , a partir deste nível o aluno pode mandar Reiki à distância que é uma das principais característica deste passo.
Nível 3A - '' A REALIZAÇÃO '', a partir daí o aluno completa o ciclo necessário para a perfeita atuação como Reikiano (a).
O Terceiro Nível expande o fluxo de energia Reiki e aprofunda a possibilidade da harmonia no tratamento, eleva a energia pessoal, o aluno torna-se Mestre de si mesmo.
Ouça seu coração, de ele pedir... Obedeça!
De a oportunidade a você de aprender a lidar com suas emoções, e ajudar mais pessoas a ser mais saudável. Venha fazer parte deste grupo que ouviu o chamado do coração e mude sua vida.
