top of page

Os Princípios de uma Criação Consciente: Cura Reconectiva e Reconexão


O que é Cura Reconectiva?

Quando nascemos, trazemos conosco o nosso DNA. Com o passar do tempo ficamos desconectados por vários motivos (estresse, dores, problemas emocionais, etc.). O trabalho da reconexão é trazer de volta o nosso DNA original, equilibrando e transformando diversos aspectos de nossas vidas.

É uma terapia recente porém muito rápida e eficaz, que tem por objetivo trabalhar a cura dos 4 corpos sendo eles : físico, mental, emocional e espiritual através da canalização das energias e a ativação dos 39 pontos de Acupuntura através das energias.

O que é Reconexão?

A Reconexão é um espectro completo de frequências vibratórias com o poder de catalisar curas espontâneas. Essas frequências podem ser acessíveis a quem encontrá-las, independente da orientação espiritual ou experiência prévia com a cura.

Se você acredita no poder transcendente de cura, se você quer extrair saúde das mãos, e se você sabe que uma mudança de consciência pode levar à evolução pessoal e global, você está no lugar certo

Em um determinado momento do tempo, podemos nos desconectar da totalidade do Universo e nos distanciarmos do ritmo de evolução rápida e expansiva.

O tratamento da Reconexão traz novas linhas axiatonais que nos ligam num nível mais poderoso e evoluído do que qualquer outro já alcançado.

Estas linhas fazem parte de uma rede de inteligência atemporal, um sistema dimensional paralelo que canaliza a energia básica para renovação das funções do corpo humano.

Sobre Paulo César

Paulo César é Terapeuta holístico e espiritual há 30 anos, formado em diversas técnicas terapêuticas: Cura Reconectiva e Reconexão, Craniosacral, Fito energia (energia das plantas), Equilíbrio da Alma. Viveu em um monastério em butão na India

chamado tacktsangue (ninho dos tigres). Por achar que não basta apenas curar os 4 corpos sem mudar a Consciência, elaborou através de canalizações, os 10 Princípios de uma Criação Consciente.

Não estamos falando de religiões, e sim de 10 energias para sair do inconsciente coletivo da humanidade, que vibra hoje na energia do medo, do estresse e do ego.

Agende seu horário uma vez por mês ele esta aqui em Bragança Paulista

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page