top of page

Conheça mais sobre a Malha de Calibração Universal / EMF Balancing Technique®



Benefícios documentados das sessões de EMF incluem paz profunda, maior mestria em sua própria vida, melhora no bem estar e, às vezes, até mesmo curas físicas memoráveis – os benefícios são ilimitados à medida que aprendemos a sustentar e expressar nossa maior carga energética. Estamos aprendendo a explorar, traduzir e formatar nosso mundo como seres multidimensionais. O trabalho fortalece qualquer um que deseje continuar a crescer, desde o novato até o sábio experiente que sabe que a jornada é eterna e o crescimento é ilimitado.

- Fase I: Sabedoria e Emoções Esta sessão libera o stress e reforça o padrão de equilibrar a sabedoria e as emoções. - Fase II: Auto direcionamento e auto suporte O propósito dessa fase é promover a auto-direção e o auto-suporte através da liberação de bloqueios energéticos de velhas questões emocionais que não nos servem mais. Os fatos ocorridos em nossa vida não mais são vistos como âncoras que nos prendem e sim como experiências vividas. - Fase III: Irradiar a Energia do Centro Esta fase tem por objetivo ativar a força e a inteligência espiritual do ser, proporcionando a irradiação da energia do centro - a nossa força interior. Através desse alinhamento expressamos nossa inteligência espiritual e experimentamos paz profunda. - Fase IV: Realização energética Proporciona a ativação e manifestação de intenções e projetos pessoais na realidade do Agora. Nós possuímos um potencial ao qual nos referimos como futuro. Nessa fase é realizada uma calibração com a intenção de co-criar nossa vida em sintonia com o Criador.

- Fase V: Padrão do Amor Infinito Nessa fase ativamos o padrão de Amor Infinito, fortalecendo a expressão do amor através do coração. O foco é a transformação na energia infinita do amor. - Fase VI: Padrão da Compaixão Infinita Nessa fase ativamos o padrão de Compaixão Infinita. São purificados velhos padrões de energia e liberados os conhecimentos para co-criarmos a vida mais iluminada que pudermos. O foco é a compaixão e ação infinita na energia do amor. - Fase VII: Padrão da Presença Infinita Nessa fase ativamos o padrão da Presença Infinita. Trabalhamos com a Sombra, integrando-a à Luz e dando nascimento a um novo nível de consciência. O foco é a presença infinita na energia do amor. - Fase VIII: Padrão da Sabedoria Infinita Nessa fase ativamos o padrão da Sabedoria Infinita. As conexões interdimensionais de Luz entre o Ser Físico e o Ser Infinito são aumentadas. Há também um aumento de ressonância para que você possa conhecer a si mesmo como um ser infinito energético. O foco é a sabedoria infinita na energia do amor. - Fase IX: Padrão do Humano Universal Nessa fase ativamos o padrão do Humano Universal e nos focamos em manifestar e manejar nossa energia através da terceira malha. - Fase X: Padrões dos Pais Universais Nessa fase fundimos a energia do nosso Eu Infinito, nos tornando nossos próprios pais universais. Este é um profundo presente de totalidade/sacralidade para todas as gerações. - Fase XI: Padrões do(a) Parceiro(a) Universal Nessa fase recordamos a frase "Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo". A energia da união pura gerada dentro do seu ser (Eu Infinito) e calibrada através da sua malha (lattice) produz a consciência de um novo amor próprio descoberto.

- Fase XII: Padrões do Evolucionário Emergente É o Novo Humano vivendo dentro da transformação energética da Nova Terra! Dentro dessa profunda nova expressão do ser, você saberá que se transformou e estará equipado com novas ferramentas para manejar sua evolução

Sessões de EMF Balancing Technique®

Cada sessão é única e as fases podem ser recebidas em sequência. Após receber uma sessão de cada fase, o cliente poderá repetir qualquer uma das fases e quantas vezes desejar. Cada uma das fases corresponde a um padrão energético distinto e a uma intenção específica. A sessão dura aproximadamente 1 hora e 15 minutos a 1 hora e meia e cada sessão fortalece a Malha de Calibração Universal permitindo uma melhor circulação de energia favorecendo melhorias em sua vida diária. A aplicação das sessões das Fases I a VIII é feita com o cliente deitado na maca. As sessões introdutórias e as Fases IX a XIII são feitas com o cliente sentado em uma cadeira. Durante a sessão o praticante fará movimentos que trabalham com a Malha de Calibração Universal do cliente. Em alguns momentos o praticante poderá tocar o cliente em algumas áreas para facilitar o fluxo energético. As primeiras 4 fases formam a base da EMF, fortalecendo e equilibrando a sua energia. As fases V-VIII proporcionam a oportunidade de praticarmos a mestria em nossa vida diária e sustentar uma carga energética ainda maior. Nas Fases IX-XII se usa a terceira malha para manifestar a energia da liberdade em seu ser e em sua vida. E também há uma profunda compreensão da sua Energia do Centro como a expressão definitiva de seu Ser, o Eu Infinito.

Em alguns países como os Estados Unidos, Austrália e Canadá, as sessões também são oferecidas em Planos de Saúde. A EMF Balancing Technique® é uma parte dos cursos curriculares do Instituto de Psicologia Integral na Rússia e da Universidade Internacional Reidman de Terapias Alternativas em Israel.


432 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page